23 de junho de 2015

Pancadas, caras novas e provável novo titular no treino do Flamengo


>







O treino de hoje no Ninho do Urubu teve novidades dentro de campo mas dois jogadores acabaram saindo mais cedo do gramado, com pancadas: Cirino e Canteros.  Dentre as novidades, os meninos Jorge e Jajá participaram do treino com os profissionais e Anderson Pico foi escalado no time titular no treino de ataque e defesa.

Primeiro, Marcelo Cirino tomou uma pancada na coxa esquerda em choque com o goleiro César e deixou o campo amparado por funcionários. Depois, Canteros levou uma pancada no joelho esquerdo e também abandonou a atividade mais cedo. A principio, não preocupa para o clássico de domingo, mas convém aguardar o desenrolar da semana.

Os meninos que estavam representando o Brasil no campeonato mundial sub-20 treinaram entre o profissionais. Jajá e Jorge foram integrados oficialmente e deixaram de fazer parte do grupo de juniores.

Assim sendo, eles participaram do treino que o Cristovão comandou para titulares e reservas. O técnico trabalhou a defesa com Anderson Pico no lugar de Pará na lateral esquerda. Os demais defensores foram César, Luiz Antonio, Wallace, Samir, Jonas - que volta após suspensão -, Márcio Araújo e Canteros. Este último, ao sofrer uma pancada no joelho esquerdo, deu lugar a Ayrton, que foi para a lateral direita, enquanto Luiz Antonio foi deslocado para o meio.

Com sete pontos em oito partidas, o Flamengo enfrenta o Vasco as 18h30 deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog