19 de junho de 2015

Marcelo Cirino e o papel de coadjuvante


>




Cirino conversa com Cristovão


Marcelo Cirino chegou como principal reforço do time e, aos poucos, foi perdendo rendimento e, junto com o rendimento, espaço no time. Muitos falam que foi após o problema com a prisão do irmão dele, outros acreditam que ele nunca teve um posicionamento em campo que facilitasse o seu jogo fluir. Porém, essa coisa de principal reforço foi deixada de lado, principalmente depois da chegada do Emerson Sheik e anúncio da contratação do Guerrero.

Marcelo Cirino é um bom jogador. Tem um bom porte físico, velocidade e, com boa vontade, pode ser muito útil ao Mengão. Mas precisa estar 100% focado dentro de campo. A contusão junto com o posicionamento em campo parece ter 'brecado' a velocidade dele, que não consegue desenvolver a sua principal característica.

Pesa também contra o Marcelo Cirino não ter ido bem em nenhum clássico que disputou. Nas semifinais do Carioca, que se esperava muito dele pelo desempenho que teve no campeonato, foi nulo, não houve sequer algum tipo de destaque.

A esperança e a torcida é que, como coadjuvante, o Cirino possa ser mais efetivo, desenvolvendo a velocidade e o futebol que tanto queremos.

Vai pra cima deles, Cirino!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog