13 de junho de 2015

Pré-Jogo: A esperança veste verde!


>




http://www.lancenet.com.br/brasileirao/Apresentacao-Coritiba-Flamengo_LANIMA20111111_0023_26.jpg

Depois da primeira vitória do Flamengo no Brasileiro e uma semana para treinar, é para estarmos confiantes numa nova vitória do Flamengo. E essa minha esperança vem, muito da escalação do time, já que o Cristovão colocou o Marcelo Cirino que não vem jogando nada no banco e efetivou o Everton, que vem menos pior, como titular. Acho que, por enquanto, é a melhor forma do Flamengo jogar, já que Gabriel fez um belo jogo contra a Chapecoense. Além disso, o nosso adversário não vem numa boa fase.

A primeira vitória tirou um peso das costas do time e da torcida. Embora a posição da tabela ainda não ajude, a confiança num time que vai encontrar o seu rumo no meio do campeonato só empurrará o Flamengo para cima. A confiança da torcida ajuda muito nesse processo.

Provavelmente o time que entrará em campo será Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Eduardo da Silva e Everton. Essa escalação com Jonas, Canteros e Marcio Araújo parece que dá mais firmeza a zaga. Com isso, o Cristovão pretende, com certeza, deixar de tomar gols, já que a defesa do Flamengo é uma das mais vazadas. Já a saída do Cirino do time vem para poupar o próprio jogador, que anda tendo atuações muito ruins. Como o Everton não vem numa boa fase, manter os dois em fase ruim no time, sobrecarrega muito a atuação coletiva. Vamos ver se o caminho de uma melhor performance passa por essa substituição.

Além disso tudo, ainda há a possibilidade de estreias. Apresentados na sexta-feira, Ayrton e Alan Patrick viajaram e ficam no banco para esse jogo.

O nosso adversário também está na parte debaixo da tabela e estreia hoje um velho conhecido do Flamengo: o técnico Ney Franco. Ele promoveu seis substituições no time e o Leandro Almeida, que eu acho o melhor zagueiro deles, não irá jogar.

Na esperança por dias melhores, os times se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira, pela sétima rodada do Brasileiro. Três pontinhos não nos fariam mal nenhum e deixaria a confiança lá em cima para o nosso próximo desafio, no Maraca, contra o Atlético Mineiro.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog