25 de junho de 2015

Enquanto Pará pede paciència para torcida, Luiz Antonio aproveita a chance


>





Se teve alguém que pode-se se considerar em alta no elenco do Flamengo, é o Luiz Antonio. De reserva a titular quase que absoluto, ele aproveitou a oportunidade de ser lateral direito e parece ter barrado o lateral de origem, o Pará. Pelo menos, é isso que mostra os treino da semana para a partida contra o Vasco.

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/17267462.jpg?w=640

Pará, que foi colocado na lateral esquerda por Cristovão e por isso Luiz Antonio ficou na lateral direita, parece que vai perder a vaga na lateral direita. Em um treino na semana, Cristovão já deixou claro que Luiz Antonio é o titular e barrou o Pará, na lateral esquerda, para a entrada do Anderson Pico.

Bastante vaiado principalmente no último jogo, muito por causa da divulgação de fotos que jogadores estariam numa festa, Pará pede paciência aos torcedores e acredita que o desempenho melhorará:

- O que peço no momento é um pouco mais de paciência. Estou recém-chegado ao clube, vai fazer cinco meses. Sei que a torcida não quer saber, quer resultado. Tenho certeza que vou dar a volta por cima, é questão de tempo. Vou dar muita alegria ao torcedor do Flamengo e, para isso, vou dar o dobro. Por onde passei nunca foi nada fácil e aqui no Flamengo não está sendo diferente. Peço paciência. - disse o lateral.

http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/a9/57/6x/a9576xup3mohd878om6mpnuk5.jpg

Enquanto Pará pede paciência, parece que Luiz Antonio conquistou a vaga de titular do time que, se jogasse no meio de campo, seria improvável. Depois de ser titular por duas partidas, provavelmente será titular no próximo jogo, contra o Vasco neste domingo, na Arena Pantanal. Ele soube aproveitar a oportunidade que Cristovão lhe deu.

– Consegui aproveitar bem a chance na lateral direita e espero me firmar a cada partida. O Cristovão ficou feliz por eu ter conseguido ajudar o time nessa posição. A confiança aumenta a cada jogo e agora sou lateral. Já conversei com o Cristovão e ele me deu apoio para eu exercer esta função – disse Luiz Antonio na última semana.

O desempenho do Luiz Antonio vem sendo melhor do que o desempenho do Pará. Tomara que essa 'briga' pela titularidade aumente o nível de atuações e que ajude o Flamengo no campeonato brasileiro.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog