20 de junho de 2015

Pré-Jogo: Vai começar a festa!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj81TMRFfKf-UE5wwRn0DHnc2mvbV7PVZxcocRPrkDE6XY1G7dkQROm2zDT9WMshg9Wph-_K8_xfVHaDAhLo9mr0Y03Od__FmNiw19w1kJVBbRQgBj4Q24YvR0DYBS_bMriWPMvE01IQwE/s1600/fla+x+atletico-mg.jpg

Vai pra cima deles, Mengooooo!!!!

Vai pra cima e traz os três pontos. Maraca vai estar cheio, estreia de um cara que parece que já virou ídolo e time em crescimento no campeonato, vindo de duas vitórias. Não há como não ir pra cima deles!

A venda de ingressos até a noite de sexta-feira foi boa: 23 mil bilhetes comercializados. Além do Flamengo vir de dua vitórias, há a reestreia do Sheik, que chegou essa semana ao Flamengo falando tudo aquilo que a torcida queria ouvir e deixou a certeza de queo Flamengo estava precisando deum jogador cascudo como ele.

Flamengo treinou bem na semana, manteve o mesmo dia dias seguidos e parece que está se acertando como time. Se ainda não temos o time perfeito porque há jogadores machucados (como o Paulo Victor) e outros na Copa América (Guerrero, Cácerese Armero), a estrutura do time parece decidido. Tomara que Cristovão acerte esse caminho logo para que a gente engrene e suba ainda mais na tabela.

O time que entrará em campo será: César, Luiz Antonio, Samir, Wallace e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel, Emerson Sheik e Eduardo da Silva.

Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentam nesse sábado, às 16h30, no Maracan em jogo válido pelo Brasileiro de 2015.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog