6 de junho de 2015

Pré-Jogo: Haja motivação para conseguir três pontos!


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20140802201709_278.jpg 

O Flamengo entra em campo com o Chapecoense no Maracanã e, mais do que nunca, só o vitória interessa. A péssima campanha feita até então no Brasileiro com apenas um ponto em quinze disputados já demonstra a urgência dos três pontos. 

Enfrentamos uma fase com jogos fim de semana e dia de semana, logo na mudança de treinador. Isso deixou o Cristovão sem tempo para dar treinos mais específicos de tática, posicionamento em campo e treino técnico. A vida não está fácil para o treinador que perdeu as duas partidas que dirigiu o time.

As notícias pré-jogo foram diversificadas e deram uma animada na torcida. Teve a despedida do Alecsandro, a quase confirmação de Emerson Sheik, torcida organizada cobrando jogador, artista fazendo palestra motivacional... Tudo para que o Flamengo volte a ganhar, flamém! HAAAAAAJA MOTIVAÇÃO!!!!

Quem pensa que o Chapecoense será adversário fácil, está enganado. O time de lá vem fazendo bons jogos no Brasileiro, com alguns destaques e muita correria em campo. Se o time do Flamengo não começar a descer do salto e não sir do fantástico mundo de Bob, vão levar sapatada em pleno Maracanã. 

Para não levar essa sapatada, acho que o  Cristovão fará algumas mudanças no time titular. Uma delas é colocar o Luiz Antonio na lateral direita e o Pará na lateral esquerda. Como Everton não joga, acho que Arthur Maia entra no lugar dele e Cristovão armará um meio de campo mais pegador, com Jonas, Márcio Araujo e Canteros.  Aliás, é uma uma pena que, mesmo com a saída do Alecsandro, não se cogite colocar o Eduardo da Silva como titular. O croata parece mesmo ser o último na fila do pão. 

O time que entrará em campo será, provavelmente: Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Paulinho e Marcelo Cirino.

O Flamengo enfrenta  o Chapecoense às 18h30 (de Brasília), neste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. 

Vai pra cima deles, Mengãoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog