2 de junho de 2015

Habemus um ídolo!


>




Habemus um ídolo, um mito mitoso, um cara sensacional e que os faz rir. E ele porta o Manto, encanta os torcedores e nos faz vibrar. É impossível não achar sensacionais as postagens do Meyinsse e não querer star vibrando ali, junto dele. Como se garante em quadra e joga demais, o fora de quadra leva a galera a loucura.

Link permanente da imagem incorporada

E ele está descontrolado depois do título do NBB 7. Campeão mundial, bi campeão do NBB, Meyinsse vem jogando muito basquete. MUITO! Concentrado, competente e vibrante, ele demonstra que um jogador pode ser bom no seu oficio sem perder a espontaneidade fora das quadra. É o americano mais flamenguista que existe!

Na chegada de São Paulo depois do título do NBB, ele foi, literalmente para a galera, sem se importar em se feliz:

Quando eu falo que o Flamengo tem a melhor torcida não to brincando não. Olha nossa chegada no aeroporto...When I say Flamengo has the best fans I'm not joking! As we arrive back in Rio...(They're saying Meyinsse is better than Lebron haha)

Posted by Jerome Meyinsse on Sábado, 30 de maio de 2015



E você pensa que acabou? A última dele? Mandou um recado para o Lebron e ele tem razão: Olha o tweet que o cara soltou:



Quem é capaz de dizer que ele não tem razão?Ele vai ao Maracanã, veste fantasia no carnaval, a zueira não tem fim e mostra mesmo que o Mengão é sensacional. Totalmente integrado ao Rio e ao Flamengo é difícil ter um rubro-negro que acompanha o basquete que não ache o 'Grandão' um mito mitoso.A construção de um ídolo se faz com esforço, se faz com vitíorias, se faz com carisma, se faz com estado de espírito e, acima de tudo, com paixão. E essa paixão que move a relação do Meyinsse com o Flamengo. O cara gosta de estar aqui e a torcida do Flamengo gosta dele estar aqui. Ele conquistou isso com esforço, com flamenguismo e com respeito.

Habemus um ídolo que está dando aula desse flamenguismo, tão em falta na prateleira rubro-negra.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog