14 de junho de 2015

Samir vem crescendo de produção na zaga do Flamengo


>




Flamengo vence o Coritiba no Couto Pereira (Foto: Felipe Gabriel/LANCE!Press)


A vitória sobre o Coritiba, fora de casa, e que deu mais três pontos a tabela para o Flamengo, foi difícil. Com um a menos todo o segundo tempo, o Flamengo teve que se esforçar bastante para não levar o gol de empate e manter o resultado, construído no primeiro tempo, com gol do Eduardo da Silva de cabeça. Embora o time tenha se esforçado para manter o placar, o melhor jogador em campo foi aquele que vem sendo falado no noticiário do Flamengo seja pela negociação com a Itália seja com declarações em entrevistas coletivas: Samir.

O zagueiro Samir, desde que voltou ao time titular do Flamengo, vem fazendo boas partidas. Talvez pelo Wallace finalmente jogar pela direita, o desempenho da zaga melhorou e já são dois jogos que o Flamengo não leva gol. Antes, era a defesa ais vazada do campeonato.

No jogo contra o Coritiba, tirando a escorregada numa bola defensiva, o que já é de praxe, Samir foi perfeito. Foi muito bem nas antecipações, na bola aérea, no posicionamento para evitar a entrada do Coritiba com toque de bola na área evitando maiores perigos para o goleiro Paulo Victor principalmente no segundo tempo do jogo.

Dizem que o Flamengo negocia o Samir para a Itália e que, inclusive, o pai dele viajou para acertar essa negociação. Dizem que o Samir é baladeiro (e isso foi falando inclusive por ele em entrevista, negando esse lado) e que o esse lado estaria prejudicando a carreira dele. Dizem que ele é de vidro, que consegue se machucar dando chute uma cobrança de falta e fica tempos fora do time do Flamengo. Dizem, dizem, dizem...

O que eu sei é que Samir contra o Coritiba jogou muito bem e que foi o melhor em campo. Que venha mais atuações como essa.

Samir e o time do Flamengo terão como próximo desafio o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, no próximo sábado,no Maracanã.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog