28 de junho de 2015

Lulucast 2.0 #24: Estamos sem manchetes!


>







No Lulucast #24 @danisouto, @BrunaLugatti, @Cissa_Morena e @NivinhaFla falam sobre a derrota do #Flamengo para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o time das Lulus teve o reforço do @leomagamon, que não economizou nas palavras!

O time perdeu uma partida onde a equipe se mostrou novamente sem vida, sem raça, sem vontade! Parece que as meninas gravam o mesmo #Lulucast há seis meses! A situação do time parece não ter solução, o que faz com que o sentimento de impotência tome conta do torcedor.

Com a derrota por 1 a 0 o #Flamengo sem mantém na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O #Lulucast lembrou ainda a triste perda do Carlinhos 'Violino', um dos grandes ídolos do clube. Um rubro-negro que deu muitas alegrias como jogador e técnico. Carlinhos foi o técnico mais vitorioso do Flamengo e faleceu aos 77 anos.

O tom de revolta foi a tônica desse Lulucast, mas todos esperamos que essa situação mude muito em breve. A próxima partida do Flamengo é contra o Joinville, na próxima quarta-feira.

Esperamos voltar no próximo domingo com mais motivos para sorrir! Ajuda aê, Flamengo. E nós continuaremos aqui, apoiando e exigindo respeito e comprometimento.


Assista o programa:



Vem papear com a gente também! Nosso encontro é todo #domingo, mas durante a semana podemos conversar através das redes sociais. Mande sua ideia, crítica, sugestão. Use #Lulucast nos comentários!

Curta nossa página no Facebook!

Siga-nos no Twitter: @LulucastOficial

Inscreva-se no nosso canal do Youtube
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog