13 de novembro de 2014

Portuguesa inocenta Flamengo no 'Caso Héverton'


>





image

Li no bog do Jorge Nicola, no Yahoo, que a atual diretoria da Portuguesa tem certeza que o Flamengo não está envolvido num eventual suborno. Flamengo e Fluminense são tratados como suspeitos desse caso nebuloso, já que os dois foram beneficiados com a perda de pontos da Portuguesa.
Porém, esse caso, que voltou a tona essa semana por causa da afirmativa do MP paulista que houve suborno para garantir a entrada de Heverton em campo e a punição da Portuguesa com perda de pontos que a levou ao rebaixamento em 2013.



Houve uma investigação interna dentro da Portuguesa  que envolveu atletas, integrantes da comissão técnica e até diretores. A apuração da Lusa também inviabiliza a suposição de que o Flamengo comprou alguém no Canindé para relacionar Héverton para o jogo contra o Grêmio, no domingo que fechou o campeonato. O suborno só poderia ter ocorrido depois do jogo contra o Cruzeiro na noite de sábado e utilizar André Santos de forma irregular. Mas, como já tinha dito aqui no blog, não dá para acreditar nessa suposição, já que o Héverton estava concentrado no hotel, com todo o time da Portuguesa, desde o fim do treino da manhã de sábado.

Segundo o blog, as suspeitas da Portuguesa recaem sobre os movimentos “estranhos” na sexta-feira e no sábado pela manhã. Veja aqui o texto do blog que a gente fala dessa confusão toda, relembrando passo a passo daquela época 

Para relembrar, o Héverton disputou os 12 minutos finais da partida contra o Grêmio sem condições - o STJD havia decidido dois dias antes aumentar sua suspensão para duas partidas, por causa da expulsão contra o Bahia. O meia havia cumprido apenas um jogo. Presidente da Lusa na oportunidade, Manuel da Lupa assegurou que a punição não foi comunicada ao clube.

O cerco está fechando. Tomara que quem  comprou/vendeu/lucrou seja punido. Igual a Portuguesa foi.

Saudações!.




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



6 comentários:

  1. Se não foi o Flamengo foi quem..?? O Fluminense não foi pq mesmo se a lusa não escalasse o jogador irregular e ganhasse o seu jogo contra o Grêmio quem cairia seria o Flamengo desde que o Flu ganhasse o seu jogo, como acabou ganhando. A FLA-PRESS está desesperada, pois sabe que a vergonha vai ser 10 vezes maior do que se tivesse caído normalmente.

    ResponderExcluir
  2. Ideal tricolor... Quem está acusando é você. E o Flamengo foi para a ultima rodada SEM CHANCE de rebaixamento. O jogo contra o Cruzeiro foi antecipado, inclusive, por causa disso. Além do mais, não adiantaria a Lusa ganhar do Gremio pq ela tb perderia pontos do jogo. Pelo amor de Deus! Entenda o problema antes de dar opinião infundada e passar vergonha no blog alheio. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa lá na gávea que o campeonato tem 38 rodadas e o regulamento é válido até esta última rodada.
      Em tempo a Portuguesa não tá mais na serie A para receber suborno...

      Excluir
  3. Avisa lá na gávea que o campeonato tem 38 rodadas e o regulamento é válido até esta última rodada.
    Em tempo a Portuguesa não tá mais na serie A para receber suborno...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog