Os bobões que não estão nem aí para a torcida




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20120927023117_36.jpg

Poderia fazer uma carta aberta para aqueles caras que estão portando o Manto sagrados nos campos do Brasil afora, mas não vou me prestar ao papel. Eles não estão nem aí para o que torcedor pensa, acha e faz.  O mundo deles é outro. E esse mundo, torcedor não se encaixa.

Poderia dar uns oito exemplos práticos disso que estou falando mas darei apenas um. Os jogadores do time do Flamengo não cumprimentam a torcida que está no estádio. Nem no inicio e nem no final do jogo. Não importa a quantidade de torcedor que há no estádio. O que aconteceu em Cuiabá, com os jogadores atendendo a torcida no sábado foi uma exceção. Ou, claro, uma nova postura que não vinha acontecendo.

No jogo contra o Avaí, fora, não cumprimentaram. Em jogo no Maracanã, também não cumprimentam. A torcida encheu o estádio, apoiou e não teve agradecimento. Muitos poderão dizer que eles saem 'p' da vida porque perderam e não agradecem por isso, mas não deveria ser ao contrário? 

A grande questão é que, quando não há pressão máxima na busca pelo resultado, eles não estão nem aí para a torcida. O máximo que fazem é postar hashtag em perfil de rede sociais oficial pedindo apoio. E olhe lá!

O não estar nem aí pra a torcida se evidencia na falta de comprometimento, na falta de tesão em entrar em campo e culmina nessa falta de relação antes e depois do jogo. O time de 2012, com a Paty no comando mostra como deve ser feito, na imagem que ilustra o post.

Do que adianta perfil oficial do clube enaltecer torcida, fazer um esforço desgraçado para arrecadação de sócio torcedor, se os jogadores, o produto, não está nem aí para a torcida? ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A TORCIDA!

Aí, fica dificil sustentar jogador bobão, né? O apelo para fazer um Flamengo maior se perde porque nenhum clube vencedor é feito por bobões. Não vai ser ingresso a R$ 12,50, videozinho motivacional pedindo para torcida comparecer, jogo em horário bom que vai fazer torcida torcer para bobões.

Menos bobões no time do Flamengo, por favor. Saudações!


Comente:



Um comentário:

  1. Dani, esse atual time do Flamengo não tem identificação NENHUMA com a torcida. Eu repito, NENHUMA!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.