23 de novembro de 2014

Pós-Jogo: Flamém, Paulo Victor!


>






E eu que pensava que os 4x0 que o Flamengo tomou tinha sido o último show de horrores que o Flamengo proporcionaria no ano. Mas o jogo contra o time sei lá qual do Criciuma conseguiu ser pior. Num certo momento, o Flamengo levou sacode de um time que é o lanterna do campeonato e que mandou embora 13 jogadores durante a semana.  O destaque do jogo foi o Paulo Victor, que nos livrou de outra derrota e do Elton que fez o gol do Flamengo no jogo.

Quando o Elton se preparava para entrar no lugar do Gabriel, que se machucou ainda no primeiro tempo, soltei nas redes sociais: "Se o Elton não fizer gol hoje, pode desistir do futebol? #FLAnoBRA!"

Menos de 5 minutos depois, ele fez o gol do Flamengo no primeiro tempo, queimou a minha lingua mas não acabou com a minha dúvida se ele pode ou não desistir do futebol. Pelo menos, no Flamengo. Embora ele tenha penado com as assistências que não teve dos laterais do Flamengo, jogadores como ele eu continuo querendo longe do Mengão.

Aliás, se era o jogo que o ataque do Flamengo poderia ter deslanchado. Mesmo jogando contra um time de reservas, com um monte de jogador afastado,  o nosso ataque foi inoperante, de uma forma inacreditável.

O Flamengo levou pressão do Criciuma e se não fosse o Paulo Victor, certamente teríamos levado, se não uma goleada, mais uma derrota vergonhosa para casa. Para terminar, o último lance do jogo foi o retrato do Flamengo: uma furada do Everton decretou o mico que o Flamengo pagou no Maranhão.

Com uma zaga perdida, com a lateral direita como uma avenida (para variar!!!) e com um ataque ridiculo, o Flamengo conseguiu frustrar uma torcida que deu apoio o fez uma festa linda.

Temos mais dois jogos pelo Brasileiro, contra o Vitória e contra o Gremio. O Vitória está brigando pelo rebaixamento e a energia vai ser parecida com essa do Criciuma. Vamos ver como o time se comportará.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Eu não sou vidente, mas comentei logo no início do jogo, "detesto quando o Flamengo joga contra time pequeno e que mudou tudo", dito e feito. Mais uma vez o Flamengo ressuscitou um morto e só não foi pior graças ao PV. Agora é colocar a molecada do sub-20 pra jogar as duas últimas partidas, assim pelo menos não esperamos nada. SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog