Flamengo perde a segunda seguida no NBB 7




Era uma derrota improvável, mesmo tendo começado o jogo muito mal. Mesmo ganhando no terceiro quarto por 13 pontos, o Flamengo não conseguiu se manter na frente do placar e perdeu mais uma em Minas Gerais, desta vez para o Uberlândia. 

O placar final do jogo foi 101 a 98, com 25 bolas de três para os dois times.  Herrmann fez 20 pontos e foi o maior pontuador. Meyinsse e Laprovittola, com 19 cada, e Olivinha, com 13, também tiveram boas atuações.

Antes da viagem a Minas Gerais, estávamos invictos, Agora temos duas derrotas. No final de contas, as faltas técnicas que o Neto e Felicio sofreram no primeiro tempo fizeram a diferença no placar do jogo. 

O próximo jogo do Flamengo é terça-feira, dia 25 de novembro, contra o Pinheiros, dentro de casa. Vamos ver se o Tijuca consegue o alvará para que a torcida do Flamengo possa dar aquele impulso para mais uma vitória do Flamengo no NBB 7.

* Foto do site do LNB.




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.