12 de novembro de 2014

10 jogadores que devem integrar a barca de fim de ano


>





O fim o ano está chegando e junto com ele o Flamengo deverá encher a barca d 'olhaaaaa olha eles indo emboooooora'. Só assim, com a barca partindo, é que se poderá ter uma barca entrando, com novos jogadores e, claro, mais qualificados.

Portanto, listei 10 jogadores que poderiam compor essa barca porque tiveram desempenhos toscos, fraco ou porque não quero mais vestindo o Manto Sagrado. Lembrem-se: é apenas uma lista. E como é uma lista, cada um tem a sua. Escreva aí nos comentários quem você tiraria ou colocaria.

Vamos aos jogadores da barca:





http://www.lancenet.com.br/fotos/Amaral-Treino-Flamengo-Bruno-LANCEPress_LANIMA20140501_0138_50.jpg















A impressão é que tem mais jogador que poderia estar nessa barca, né? Pensei em aumentar essa lista para mais nomes, mas seria quase metade do elenco. Sem grana e com a política dos últimos anos (mesmo antes dessa gestão) de não se contratar tanto, não haverá tanta troca de jogadores do elenco.  Desses aí em cima, acho que Chicão e Léo Moura não saem. Acredito que a principal posição que o Flamengo tem que reforçar para 2015 é a zaga.

E aí, sua listagem é muito diferença desta que está aí?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Dessa sua lista não gostaria que saíssem o Chicão e o Marcelo, mas tem uma coisa que gostaria de falar, eu acho que jogadores brasileiros e principalmente os que vêm da base Flamengo não jogam com todo o potencial, explico. Fica nítido que esses jogadores são deslumbrados, nós vivemos numa época que todos querem ser "celebridade", e esses garotos esquecem de fazer o principal que é se preocupar em jogar bola. Muitas vezes a gente se pergunta vendo um jogo o porque de tal jogador enfeitar num lance que jamais poderia fazê-lo. A resposta é que eles colocam na cabeça que são um Neymar da vida e se acham injustiçados de não estarem jogando no Barcelona ou no Real Madrid e os empresários, carniceiros que só eles, incentivam isso neles. E tenho certeza que os enfeites demais que vemos, e que por vezes nos custam jogos, são mandados por empresários que querem vender seus jogadores e fazem o famigerado DVD de melhores jogadas do "meliante", por isso vemos gols que são perdidos porque ao inves do cara passar a bola pro melhor colocado, ele quer dar um lençol ou um ovinho e quer fazer o gol, pra que? Colocar no DVD.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog