Mudanças no Marketing e no Futebol do Flamengo




http://www.mantosdofutebol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/IMG_0411.jpg

O dia foi agitado no Flamengo, com duas mudanças importantes na diretoria do Flamengo. Teve mudança em duas 'cadeiras' de vice presidente no Flamengo: a de marketing e a de futebol.

https://media.licdn.com/mpr/mpr/shrinknp_400_400/AAEAAQAAAAAAAANSAAAAJGEwNGQyZTExLWM5NDktNDFiZi05NzZlLWQ1ZGU0NWIwYWQ4Nw.jpg

Flamengo anunciou seu novo vice-presidente de marketing. O cargo, que estava  vago desde a saída de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, no início de fevereiro deste ano, será ocupado pelo conselheiro José Rodrigo Sabino, de 42 anos. Ele trabalha na diretoria de marketing da Lafarge Brasil, empresa que produz material de construção e é parceiro do clube.

Alexandre Wrobel flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Já no futebol, o afastamento de 20 dias do Alexandre Wrobel foi comunicado através de nota oficial no site do clube. O departamento será comandado pelo Conselho de Gestão. O Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes tem a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Que o vice de marketing consiga aproximar o time da torcida, além de trazer novas iniciativas para o sócio-torcedor. E que o conselho gestor consiga ser mais efetivo no futebol, para dar um rumo na pasta que ainda não se encontrou na gestão dos azuis.

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.