Cristovão quer reação contra o Vasco




O retrospecto do técnico Cristovão não é bom. São 5 jogos com 3 derrotas e duas vitórias.  Embora a gente saiba que a metodologia de trabalho do Cristovão precisa de de tempo para ser implantada, até porque é bem diferente da metodologia usada pelo treinador anterior, a forma como o time vem jogando é preocupante.

O próximo adversário do Flamengo no Brasileiro é o Vasco da Gama. O jogo será em Cuiabá, já que o time de lá vendeu o mando de campo. Eles não tem nenhuma vitória no campeonato e o jogo é encarado pelo técnico com a importância que merece

- Duas equipes com necessidade muito grande, e o jogo se torna vital para ambas. Teremos aí uma semana a mais para trabalhar. Temos aproveitando bem, uma pena que tivemos essa dificuldade no encaixe de hoje. Não tenho duvida da evolução e é claro que isso vai acontecer. Ganha-se confiança com resultados positivos. Com uma derrota, logicamente dá uma freada nisso. Vamos procurar mudar esse quadro buscando fazer bem um clássico regional, de rivalidade, e sairmos com a vitória. - disse Cristovão.

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Brasileiro, no Domingo em Cuiabá.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.