15 de janeiro de 2015

Mais dois jogadores são emprestados pelo Flamengo


>




Caio Quiroga Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Mais dois jogadores foram emprestados pelo Flamengo. Desta vez, o volante Caio Quiroga e o atacante Darlan, ambos de 20 anos, vão para o ASA-AL.
A transação faz parte da parceria feita entre Flamengo e ASA após a chegada de Thallyson. O empréstimo vence em dezembro,  mesmo mês em que os contratos dos dois atletas com o Fla se encerram.
Leia também:
Caio,  volante de boa técnica,  tem a característica de sair para o jogo. É de arriscar passes e costuma conseguir boas assistências. Foi usado por Vanderlei Luxemburgo em 2011, com apenas 16 anos, num treinamento. A tarefa não era nada simples: fora destacado para marcar Ronaldinho Gaúcho. Apesar do bom papel feito na atividade,  Quiroga não atuou profissionalmente pelo Flamengo, ficando apenas no banco uma vez, em 2013, contra o Macaé.
Darlan, que deu seus primeiros passos na base do Fluminense, chegou ao Flamengo em 2013. Terminou o ano como artilheiro rubro-negro no Brasileiro sub-20. Teve somente uma chance nos profissionais,  na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no Carioca passado. Foi campeão do último OPG ao lado de Quiroga e marcou gols nas finais contra o Botafogo. É atacante de força física. Tem 1,93m.
darlan flamengo (Foto: Cahe Mota)

No Ninho agora restam os goleiros Felipe e João Paulo, o meia Mattheus e o atacante Elton.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog