5 de janeiro de 2015

Erazo é emprestado pelo Flamengo ao Grêmio


>




erazo flamengo x vasco (Foto: Alexandre Cassiano/Agência Globo)

Parece que o zagueiro Erazo vai continuar no Brasil em 2015, porém longe do Flamengo.  O atleta de 26 anos será emprestado ao Grêmio até o final de 2015 com direitos econômicos pré-fixados.

Erazo não foi feliz no Flamengo. Estreou mal, sendo expulso na vitória rubro-negra por 5 a 2 sobre o Macaé. Voltou ao time no Fla-Flu e falhou nos três gols do adversário, que venceu por 3 a 0.

O momento mais crítico foi na final do Carioca quando, em sua primeira jogada, cometeu pênalti que resultou no gol que dava o título ao Vasco até os minutos finais.

Essa negociação é independente, não tem a ver com a vinda do Pará, que vem por causa da divida antiga que o Gremio tem com o Flamengo e do zagueiro Bressan. Resta saber qual o Erazo que o Grêmio contratará: o zagueiro questionado pelo Flamengo ou o afirmado na seleção equatoriana, ue fezo Flamengo ir atrás da sua contratação.
.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog