7 de janeiro de 2015

Agora sim, Luxa! A parte de cima da tabela!


>




Jogadores Treino do Flamengo (Foto: Ivan Raupp)

Pronto, o futebol profissional do Flamengo se reapresentou, viajou e já está realizando a pré-temporada em Atibaia, inclusive realizando treinamento com bola. Todos os cinco reforços contratados até agora estiveram em campo: o atacante Marcelo Cirino, o lateral-direito Pará, o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Thallyson e o meia Arthur Maia. Essa pré-temporada começa com, pelo menos, uma boa notícia: o comandante está pensando na parte decima da tabela, não na parte debaixo. 

O objetivo é claro: levar o Flamengo de volta a Libertadores. Isso significa uma boa posição no Brasileirão  ou o título da Copa do Brasil. Porém, a briga pelo rebaixamento deve passar longe da Gávea essa ano. Será? 

O fato é que o Luxemburgo está começando a trabalhar  desde o inicio do ano, com planejamento dele e com os reforços vindo com indicação dele. A ideia é: se ele conseguiu fazer um bom trabalho  com jogadores que ele não indicou, imagina com o que ele indicou. 

Um Flamengo veloz, aproveitando Marcelo Cirino e Everton, uma zaga protegida por Cáceres e Canteros e laterais que queiram mostrar serviço é o que espero para que tenhamos sucesso nessa empreitada. 

Nossos primeiros desafios são os amistosos com Shakhtar, Vasco e São Paulo, num mini-campeonato em Brasília. Depois tem Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão.  Muito trabalho pela frente, num ano de afirmação de um trabalho fora de campo que começa a agir dentro de campo. 

Que sejamos campeões. De tudo. Estou pedindo muito? 

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog