22 de janeiro de 2015

Leia as declarações após o jogo contra o Vasco


>




Everton comemora gol do Flamengo contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

o Flamengo venceu pela primeira vez em 2015. E o Vasco amargou sua segunda derrota no ano em dois jogos, além de ver o jejum no clássico aumentar para nove partidas. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, pela abertura do Torneio de Manaus, Everton marcou o gol do triunfo por 1 a 0 aproveitando um erro de Sandro Silva na saída de bola.

Veja algumas declarações de jogadores e do Luxemburgo sobre o jogo.

Nixon

Sabemos que começar o ano com vitória é muito importante e estamos iniciando bem a pré-temporada para estarmos aptos no decorrer do ano. E ainda num jogo como esse, pegado, com nenhuma cara de amistoso. A vitória é importante demais, pois temos que nos acostumar a vencer. Mas é só o começo e ainda temos muito a evoluir.

Luxemburgo

Vamos trabalhar. Vi todo mundo cansado, então vou ver quem vai treinar na academia amanhã (quinta-feira) e na sexta-feira voltar com dois períodos. Tem que lembrar que é pré-temporada ainda. Não teremos vantagem física contra ninguém.

Paulo Victor

Foi um jogo pegado, complicado desde o inicio, e no final do jogo o tempo demorou um pouco mais a passar pelo ritmo de jogo, pelas substituições. Mas fico feliz por uma boa atuação, que é fruto de um trabalho que venho fazendo. Tenho que agradecer o Luxemburgo, o Wagner Miranda (preparador de goleiros) que são importantes para o meu trabalho e me fazem ajudar ainda mais o Flamengo.

Everton

É sempre bom marcar, principalmente no Vasco, fui feliz ali em roubar a bola, e o importante é que a gente conseguiu a vitória neste início de temporada.


Luxemburgo

Foi bom ver o Nixon e o Arthur Maia começando o jogo. O Arthur Maia é muito inteligente, se ajustando com a equipe. Nixon com velocidade pela direita, Marcelo Cirino criando espaço pelo meio, pode aproveitar até o chutão para fazer o gol. Estamos evoluindo, testando muita gente. Coloquei o Alecsandro enfiado e o Marcelo Cirino pelo lado. Essas possibilidades existem para serem usadas depois.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog