11 de janeiro de 2015

Flamengo quer economizar com salário de jogadores


>




http://files.geracaorubronegra.com/200003515-82112830a9/Alexandre-Wrobel-do-Flamengo.jpg

O assunto financeiro anda dominando não só os noticiários sobre o Flamengo coo os bate-papos entre torcedores. Oito em cada dez grupos de whatsapp que eu participo citou, nesses últimos três dias, algo referente a situação financeira do Flamengo.

Um dos objetivos financeiros do clube é conseguir uma economia com o empréstimos de jogadores que não estão em Atibaia e estão liberados pelo Luxemburgo para procurar outro clube. A ideia é economizar em torno de 50% em salários dos jogadores que estão treinando separadamente no Ninho do Urubu.

O clube já emprestou Negueba para o Coritiba e Rafinha para o Atlético-GO, porém o meia Mattheus, o zagueiro Fernando, os volantes Muralha e Recife, o goleiro João Paulo e os atacantes Igor Sartori, Elton, Darlan e Caio Quiroga ainda estão com a situação para serem definidas. O zagueiro Erazo negocia sua ida para o Grêmio.

Além de economizar com o salário desses jogadores que não serão utilizados pelo Luxemburgo (pelo menos agora no inicio da temporada) o clube pretente dar "rodagem no futebol" para os jovens jogadores, como já fez com o Rafinha em 2014 quando ele foi para o Bahia.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog