19 de janeiro de 2015

Flamengo viaja para 1ª fase da Liga das Américas 2015


>






O Flamengo embarcou para o México para a primeira fase da Liga das Américas 2015. A partida de estreia dos atuais campeões acontece no dia 23 de janeiro, contra o Malvín, do Uruguai. O Flamengo se despediu do NBB con vitória em cima do LSB, entro de casa, no Tijuca Tenis Clube.

Além do Flamengo, outros três clubes brasileiros estão na disputa, São José, Bauru e Paulistano. O primeiro a entrar em quadra foi o time joseense, que abriu as disputas no Grupo A do campeonato, além de sediar essa fase. A equipe disputou os jogos neste fim de semana, e só perdeu para o Peñarol da Argentina, por 72 a 73. O São José venceu o Leones de Managua (Nicarágua) por 100 a 68 e o Fuerza Regia (México) por 78 a 83.

Curta a fanpage do FlaBasquete

Siga o Twitter do FlaBasquete

A equipe ainda não sabe se poderá contar com Benite. O ala-armador sente dores no joelho esquerdo e foi poupado na última partida do NBB. Ele viajará com o grupo, mas será submetido a algumas avaliações para saber se terá condições de jogo.

Flamengo está no Grupo B, que terá as partidas realizadas entre 23 a 25 de janeiro, em Cancún (México). Seus adversários serão Pioneros de Quintana Roo (MEX), Malvín (URU) e Leones de Quilpué (CHI)


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog