14 de janeiro de 2015

Flamengo disputa as oitavas de final na Copinha


>






Hoje tem Flamengo na Copinha! Deois de uma primeira fase tranquila, com 100% de aproveitamento, os meninos do Fla entram em campo pelas oitavas de final contra o Taboão da Serra.

Os destaques do Flamengo no torneio são Douglas Baggio e o meia Cafu, ambos com quatro gols, além do meio-campista Jajá, armador da equipe e o lateral-esquerdo Jorge, que já esteve entre os profissionais do clube.

Na primeira fase, os meninos estrearam goleando o Sampaio Corrêia pelo placar de 4 a 1. No segundo jogo, o Flamengo enfrentou o Vilhena e goleou por 5 a 0 e já na última partida da primeira fase, o time carioca venceu o Osasco por apenas 1 a 0, com gol do meia Cafu, aos 47 minutos do segundo tempo.

Flamengo deverá manter base da equipe que jogou a primeira fase com: Daniel; Ronaldo, Léo Duarte, Dumas e Jorge; Jackson, Juan Felipe, Jajá e Cafu; Douglas Baggio e Nathan. O vencedor desse jogo enfrentará o vencedor de Avaí e Atlético Mineiro, jogo este que acontece no mesmo horário.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog