>
Enquanto o Luxemburgo tenta arrumar solução para time dentro de campo, o departamento de futebol arruma solução para os jogadores que ainda não tem destino definido nesse inicio de ano. Felipe, Mattheus e Elton estão encaminhados para algum lugar, longe do Flamengo, diminuindo a quase nada o elenco afastado no inicio da temporada.
A negociação com o Felipe vai chegando ao fim com o Flamengo pagando, de forma parcelada e a longo prazo o que lhe deve. São direitos de imagem, luvas, premiações em atraso e restante do contrato, num montante que chega perto dos R$ 5 milhões.
O meio de campo Mattheus está tentando usar o bom relacionamento do pai no exterior para conseguir uma vaga num time longe do Brasil. Para o garoto, que ficou mesmo marcado pela derrota contra o Atlético MG, o recomeço longe daqui, motivado, pode ser uma ótima para uma futura valorização.
O Elton, que tem contrato até Maio de 2015 e é outro jogador que o Luxemburgo não vai usar em 2015 tem proposta para ir para o Vitória, fazer companhia ao Amaral. Vale lembrar que Elton pertence ao Corinthians.
A limpeza desse inicio de ano foi mais completa do que eu imaginava. Palmas para o Rodrigo Caetano e o departamento de futebol que conseguiu encaixar os jogadores para que eles fiquem em atividade.
Espero que você tenha gostado desse texto!
Segue no Instagram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!