18 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Shakhtar Donetsk - Amistoso 2015


>




montagem MARCELO CIRINO, EVERTON E GABRIEL (Foto: GloboEsporte.com)

Mengão entra em campo logo mais para um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília. A pergunta que fica é: será que da para avaliar alguma coisa? Dá para exigir algo de um time que só fez um jogo treino esse ano e treinos isolados com esse time?

Veremos em campo um esboço de time que o Luxemburgo quer para 2015. Por querer o time desse jeito que vai a campo hoje é que o Flamengo fez as contratações e dispensas cirúrgicas desse inicio de ano. Uma das principais qualidades do Luxemburgo é saber armar um elenco como poucos no Brasil.

Teremos um trio ofensivo composto de Marcelo Cirino, Everton e Gabriel. A ideia é uma equipe mais veloz, sem um centroavante fixo, e que se mantenha compacta em campo, diminuindo os espaços dos adversários desde a saída de bola.  Foi assim que ele treinou esses 12 dias em Atibaia e insistiu muito para que o Flamengo jogasse no jogo treino. A lesão no inicio do treino do Eduardo da Silva prejudicou um pouco isso, mas como ele joga mais tarde, vamos ver como se sai.

O Flamengo entra em campo para encarar o Shakhtar Donetsk com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino. 

Um time melhor do que terminou  ano passado, pelo menos no papel.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog