30 de janeiro de 2015

Leo Moura: o último campeonato pelo Flamengo


>




http://s2.glbimg.com/kYNt4qRnUxoRVZZFdrdh5OkmPe0=/0x0:2000x1264/690x436/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/26/leomoura-flamengo-andredurao-25.jpg

O carioca vai começar e entre tantas discussões, uma coisa já ficou clara, inclusive pela declaração dada pelo presidente do Flamengo nesta semana: é a ultima competição que o Léo Moura jogará com o Manto Sagrado. Com contrato até o fim do estadual, não passa pela cabeça do presidente renovar o contrato com o capitão. Uns concordam, outros discordam, mas o fato é que o Flamengo é maior do que qualquer jogador.
Ele chegou ao Flamengo depois de passar por muitos clubes em 2005. Em pouco tempo, ele ficou marcado em virtude dos diversos bons passes e dribles nos mais de cem jogos que o lateral disputou com a camisa do Clube. O primeiro título foi a Copa do Brasil em 2006. De lá para cá, ganhou 5 estaduais, 1 brasileiro. 2 Copa do Brasil, 4 Taças Guanabara, 2 Taças Rios e muitos fãs. São mais de 500 jogos com o Manto e 10 temporadas!
Indiretas em Rede Sociais a parte, que o capitão do Flamengo nos últimos anos tenha uma despedida do clube a altura do que foi a sua história, com titulo do Carioca. Embora não concordar mais com Léo Moura no time do Flamengo por causa do desempenho ruim que ele teve, principalmente, no último ano, torço para que ele consiga sair do Flamengo sem ser lembrado como o jogador de indireta em Rede Social. A sua história vitoriosa no Flamengo não merece isso.
Ele não foi o melhor lateral a história do Flamengo mas, com certeza, foi um dos mais vitoriosos.  Ele é ídolo de uma geração e tem que ser respeitado. Resta saber se, nesse ultimo campeonato, ele será digno deste respeito.
Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog