11 de janeiro de 2015

A renovação política no Flamengo


>





http://imguol.com/2012/12/03/03dez2012-partidarios-das-tres-chapas-contam-os-votos-da-eleicao-do-flamengo-1354579573281_300x230.jpg

Uma coisa não se pode negar: a turma da Patricia Amorim fez um bem ao Flamengo que se perpetuará, ainda, por algumas eleições. A péssima gestão que ela fez no clube, ao olhos dos torcedores, abriram um novo horizonte no Flamengo.  Esses torcedores, insatisfeitos, começaram a se associar ao clube para poder influir nas eleições. O resultado, se não foi tão atuante nas últimas eleições, vem com tudo nas eleições de 2015.

Lembro que em 2012, um grupo de torcedores comandou uma associação em massa e usava como parâmetro o mês de agosto de 2012, que seria  último mês de associação para que se pudesse votar nas eleições de 2015, de acordo com o estatuto. Houve uma campanha que reuniu vários blogs e sites (inclusive esse!) para que torcedores se associassem e mudassem o o destino do clube mais querido do mundo. 2015 chegou, minha gente! Quem se associou em 2012, tem direito a voto nessa eleição!

O resultado dessa 'campanha', que foi liderada por algumas pessoas que trabalham no Flamengo hoje, é, provavelmente, uma renovação política para as próximas eleições. Cada vez mais pessoas engajadas no futebol e não só no clube poderão definir o futuro do Flamengo.

A renovação política, principalmente por causa da entrada de novas pessoas como sócias do clube, pode fazer a continuidade do que é pregado no Flamengo de hoje: a responsabilidade financeira. Resta saber se a renovação no Flamengo significa isso. Saberemos disso nas eleições do fim do ano.

Saudações! 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog