13 de janeiro de 2015

Você tem fé no Mugni?


>





http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20150112182943_73.jpg

Ele foi contratado para ser o camisa 10. E foi, no ano de 2014. O argentino Lucas Mugni não teve a sequencia que todos esperam para um camisa 10 do Flamengo e, talvez por ser novo ainda, ainda tem muito futebol pela frente. Porém, pelo que mostrou em 2014, você tem fé que o argentino Lucas Mugni jogará para ser um camisa 10 no Flamengo?

Antes de responder, vamos definir o que e 'ser um camisa 10 o Flamengo'. O camisa 10 no Flamengo tem que ser aquele cara que organiza o meio de campo e municia atacantes com bolas para eles fazerem gols. E ele pode, claro, fazer gols.

Mugni foi muito inconstante no primeiro ano de Flamengo. As caras e bocas que ele faz no jogo não combinam com um camisa 10 do Flamengo, mas teve alguns jogos que ele mostrou que pode melhorar e acredito que com 23 anos, ele ainda evoluirá no futebol.

O argentino luta para recuperar o seu espaço de titular na equipe. E, como o Luxemburgo está armando o time na velocidade, ele terá que acelerar o seu jogo para sair do banco de reservas.

Mesmo com  a contratação do Arthur Maia e com o Flamengo procurando, declaradamente, um camisa 10 para o time, Mugni está confiante para ser titular do Flamengo.

E você, tem essa confiança?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog