18 de janeiro de 2015

Flamengo empata no primeiro jogo de 2015


>






Flamengo empatou o seu primeiro jogo em 2015.  No amistoso em Brasilia contra o Shakhtar Donetsk, time cheio de brasileiro, os goleiros do Flamengo fizeram muito mais defesas que o goleiro  deles. Sabe o que isso significa, né?

Flamengo não jogou bem, os jogadores parecem desentrosados e mais do que consertar o lado direito da defesa do Flamengo, o Luxemburgo vai ter que encontrar uma forma de Gabriel, Everton e Gabriel jogarem juntos. Foi a pior partida que eu vi do Léo Moura com a camisa do Flamengo, Cáceres e Canteros foram mal na proteção da defesa e faltou o homem de referência no ataque.

O Flamengo entrou com o time considerado titular pelo Luxa: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pico; Caceres, Canteros, Eduardo da Silva e Gabriel; Everton e Cirino. E eles demoraram a se achar em campo, com Paulo Victor fazendo 2,3 defesas que salvaram o Flamengo. Já para o final do primeiro tempo. houve uma melhora do time, inclusive com Cirnoo perdendo gol na cara do goleiro.

No segundo tempo, com um monte de substituição, o jogo caiu de ritmo.  Entraram: Cesar, Pará, Bressa, Marcelo e Thallyson; Márcio Araujo, Luiz Antonio, Mugni, Arthur Maia, Nixon e Alecsandro. O time dos caras também trocou um monte de jogador e o que vimos, quase o final do jogo foi o duelo do Welington Nem, ex-tricolor, com o goleiro Cesar. Cesar venceu, fazendo duas defesas muito boas em chutes do atacante.

Foi o primeiro amistoso e já estou ansiosa para o jogo contra o Vasco que será em Manaus. Vale pela saudade que eu estava do Flamengo. Embora o time tenha muitos jogadores do ano passado é uma nova forma de se jogar e para desenvolver isso, vai demorar um pouco. Tenhamos paciência porque a forma na qual o Lu quer colocar o Flamengo tem tudo para dar certo,

É meu maior prazer, vê-lo brilhar. Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog