24 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x São Paulo - Torneio Super Series 2015


>




http://aovivoagora.net.br/wp-content/uploads/2015/01/AO-VIVO-Flamengo-x-S%C3%A3o-Paulo-AO-VIVO-ONLINE-25-01-2015.jpg

Pelo nome desse blog, não há como negar: o São Paulo sempre será um adversário especial. Talvez, se todas as vitórias fossem por goleada, seria melhor. Muito melhor. Mas como isso nem sempre é possível e o Mengão vacilou quase que no último minuto no último confronto, fico na torcida para que não haja vacilo e, claro, por mais uma vitória do Flamengo em cima da turma da Bambilândia.

Desta vez, nem vice o Vasco será, já que perdeu para Flamengo e São Paulo e está na úlitma colocação deste torneio. O jogo contra os bambis vale título. E, se formos contar o peso da taça, que tem mais de vinte quilos, será um título de peso. 

O jogo não deve ser fácil. A armação com Cirino no meio ainda 'não deu liga', Cáceres e Canteros não recuperaram a pegada no meio de campo e Léo Moura não vem bem. O abastecimento de bolas para os pontas (Everton e Nixon/Gabriel) não foi acertada, nem por Eduardo da Silva nem por Arthur Maia.

Embora nossa base tenha sido mantida do ano passado, acho que temos um bom caminho pela frente porque a mudança da forma de jogar de um time não acontece de uma hora para outra. Talvez, por isso, não esteja tão preocupada com um ótimo desempenho agora. Porém não significa que eu não queira a vitória.

Devemos entrar em campo com Paulo Victor, Leo Miura, Wallace, Samir e Anderson Pico. Caceres, Canteros, Arthur Maia e Everton; Cirino e Nixon. 

O jogo será às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, pela decisão do torneio de verão. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis. Após a partida, a delegação rubro-negra retorna para o Rio de Janeiro, depois de três semanas de pré-temporada, e finaliza a preparação para estrear no Carioca diante do Macaé, dia 31, no Cláudio Moacyr, em Macaé.





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog