16 de janeiro de 2015

Wallace e a ambição para 2015


>





Wallace Flamengo  (Foto: Ivan Raupp) 


 O ano ainda está começando, os treinamentos em Atibaia, aonde o Flamengo faz a pré-temporada estão acontecendo mas uma certeza o zagueiro Wallace já tem: Flamengo tem que mais ambição em 2015.

Ele tem razão. Apesar de não ver esse drama todo com por rebaixamento como a maioria vê, a forma como Flamengo disputou a saiu da Libertadores em 2014 é inaceitável. O discurso do Luxemburgo no Brasileiro também faltou ambição para ter uma posição melhor, já que passou o campeonato todo mirando sempre para baixo da tabela. Ainda tenho minhas duvidas se o Flamengo não poderia estar disputando Libertadores esse ano.

Algumas diferenças já começam aparecer entre o ano passado e esse ano. O Flamengo está com um time mais rápido e de melhor qualidade. Além disso, alguns reforços de 2014 chegaram chegando com campeonato em andamento. Neste ano, Thallyson, Marcelo Cirino, Arthur Maia, Pará e Bressan treinam com os outros jogadores desde a reapresentação.

Leia também
Outra coisa importante foi a definição de quem estava fora dos planos do Flamengo. Ao fazer isso, Luxemburgo limpou o elenco para chegada de novos nomes e incentivou a quem foi para Atibaia mostrar serviço.

A ambição do Flamengo tem que ser, sempre, voltada para ganhar títulos. É o meu desejo também. Mas, antes disso, posso desejar que Wallace seja o capitão do Mengão?

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog