#FrasesDaSemana 7 A semana em Atibaia




http://lauraperezvehi.com/wp-content/uploads/2013/03/bla-bla-bla-3.gif


Mais uma semana de treinamento se encerrando em Atibaia e  esta aí uma seleção de frases que mostra como foi a pré-temporada nesse período: muito trabalho e força de vontade para o Flamengo ter um ano de 2015 bacana.

Olha aí a seleção de frases: 

"Não é de agora, sempre admirei muito o Paulo Victor desde que cheguei ao Flamengo e depois subi para o profissional." Goleiro Cesar, sobre o Paulo Victor.

"Lógico que tem que melhorar, porque se a gente quer conquistar títulos, tem que estar sempre bem" Léo Moura sobre o jogo treino contra o Red Bull Brasil.

"Quando fazemos gols, somos muito elogiados, mas se não faz, é muito difícil." Everton

"O que aconteceu na Libertadores é inadmissível." Wallace

"Estou dando o meu melhor, correndo para ficar melhor fisicamente rápido, mas com cautela, seguindo o que está sendo passado pela comissão." Anderson Pico sobre trabalho pra melhorar forma física

"É uma formação diferente, um modelo de jogar diferente, tentando sair rápido, até porque a gente tem jogadores velozes." Léo Moura

"Posso jogar de primeiro volante, segundo volante, aberto pela direita... Quero ajudar onde for solicitado." Márcio Araujo.

"Não quero um time robô." Luxemburgo, no treino.

"Precisamos criar a mentalidade de ambição, mais do que no ano passado." Wallace

"O Thallyson está melhor fisicamente e eu ainda estou no processo de busca pelo peso que a comissão decidiu." Anderson Pico

"É um jogador que dispensa comentários por tudo que fez no Atlético-PR." Everton sobre Marcelo Cirino

Flamengo segue treinando em Atibaia e domingo tem o primeiro amistoso do ano, em Brasília. 

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.