13 de janeiro de 2015

Valeu pelo hat-trick, Bragantino!


>





Depois de apresentar o Muralha, o Bragantino levou mais três jogadores do Flamengo que não estavam sendo utilizados pelo Luxemburgo: o zagueiro Renato Santos, o zagueiro Fernando e o atacante Igor Sartori.  Será que o hat-trick pode ser utilizado nessa ocasião?

http://s03.video.glbimg.com/x360/3381946.jpg

Filho do ex-atacante Alcindo, Igor Sartori tem 22 anos e disputou 11 partidas entre os profissionais. Acho que ele, com mais rodagem, pode ainda render no Flamengo. Parece ser mais comprometido que seus 'parceiros' de prata da casa.

http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20130416163620_560.jpg

Fernando, de 21, é da mesma geração, era capitão rubro-negro nas categorias de base, mas entrou em campo somente três vezes no time de cima. Deve ser difícil ser capitão na base e quando chegar ao profissional não ter uma continuidade para mostrar o seu trabalho. Tomara que consiga manter uma regularidade no Bragantino.

Renato Santos, de 27 anos, tem 26 jogos pelo Flamengo e atuou a última temporada pelo América-MG. O zagueiro também chega ao Bragantino por um ano de empréstimo, prazo para o fim de seu vínculo com o Rubro-Negro.

Com as definições dos destinos da dupla, Mattheus e Recife são as únicas pratas da casa em busca de clube para 2015 - sem contar os jovens que estouraram idade e têm contrato, mas não têm histórico entre os profissionais.

Agora me diz: tem como não agradecer ao Bragantino?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog