14 de janeiro de 2015

Arthur Maia foi o destaque do primeiro 'jogo' do ano


>





http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/156194.jpg

Artur Maia foi um dos destaques do jogo-treino do Flamengo contra o Red Bull de São Paulo em Atibaia. Com boa movimentação, o meio de campo, que entrou no lugar de Eduardo da Silva, que se machucou logo com 10 minutos de atividade, jogou o restante  do primeiro tempo e segundo tempo quase todo, quando saiu para a entrada de Frauches.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, no primeiro teste da equipe para a temporada. Os titulares atuaram apenas no primeiro tempo e não tiveram uma boa atuação. O gol rubro-negro saiu apenas na segunda etapa, quando Nixon deu um chute certeiro da entrada da área após bom passe de Pará, quando apenas os reservas rubro-negros estavam em campo.

A escalação dos titulares foi a mesma que Vanderlei Luxemburgo testara nos dias anteriores, com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson; Cáceres, Canteros, Eduardo da Silva, Marcelo Cirino, Gabriel e Everton. Depois do problema de Eduardo da Silva, Arthur Maia o substituiu e mostrou boa movimentação e passes precisos.

No intervalo, Luxemburgo colocou em campo César, Pará, Marcelo, Bressan e Anderson Pico; Marcio Araujo, Luiz Antonio, Arthur Maia e Lucas Mugni; Nixon e Alecsandro.

No próximo domingo, às 17h, o Flamengo tem um desafio mais complicado, o amistoso com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em Brasília.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog