14 de janeiro de 2015

Ai Meu Coração, Fla Madrid!


>






Ai Meu Coração que as noticias que chegam de Atibaia é que o Luxa está armando o Flamengo como se fosse o Real Madrid. Será que meu (nosso) coração aguenta ver o Flamengo com intensa movimentação, toques curtos, a maioria de primeira e muita objetividade?

Não é fácil. Esse tipo de jogo requer muito treinamento e um entrosamento enorme de quem está em campo, alé, claro, da disposição dos jogdores. Se for pela gritaria no treino, o treinador está disposto a implantar isso no time e passar para os jogadores. Até Léo Moura levou bronca!

Ontem, Vanderlei primeiro ajeitou a movimentação da equipe sem a bola. O treinador dividiu o campo em três faixas e exigia que os dez jogadores de linha se agrupassem sempre em apenas uma delas. Depois, já com a bola, os titulares trocavam passes rápidos, com muitas mudanças de posição. AMC!

No ataque: "Domina, vira e passa. Velocidade", pedia o treinador. Na marcação ele também quer ver o time girando, ocupando espaços: "Vamos. Não quer time robô. Estou fazendo o desenho, mas não é para ficar parado na marcação".

Ai Nosso Coração! Vem aí um Mengão vitorioso?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog