João Paulo sai e Thallyson chega ao Flamengo





O Flamengo não renovará o contrato do lateral João Paulo. Porém, mais do que pensar se a saída do João Paulo era boa ou não, me perguntei: vamos de Anderson Pico na lateral esquerda? Um dos reforços que o Flamengo contratou para 2015 é o Thallyson.


Thallyson comemora gol do ASA contra o Treze (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Thallyson Augusto Tavares Dias nasceu em Campo Alegre, interior de Alagoas, apareceu com destaque nas divisões de base do ASA e se profissionalizou em 2012. Canhoto, começou no futebol atuando como meia pela esquerda, mas fez boas apresentações improvisado na lateral. Assim, ganhou a condição de titular. Ele participou, em dois anos de carreira, das finais do Nordestão de 2013, de partidas contra grandes clubes na Copa do Brasil e também disputou a Série B nacional. Conquistou a torcida, mesmo sem nunca ter sido o craque do time.

http://extra.globo.com/incoming/14050395-f99-955/w640h360-PROP/2014-754691698-2014092573966.jpg_20140925.jpg

No caso do João Paulo, mesmo tendo boas atuações com Vanderlei Luxemburgo, o clube resolveu não renovar o vínculo. O jogador pertence a Traffic, que é detentora dos diretos do jogador. O Flamengo não precisaria comprar João Paulo da Traffic, apenas renovar o contrato dele. O jogador recebia um salário relativamente baixo, mas o Rubro-Negro não quis bancar o novo vínculo.

A questão que fica é: com essa 'troca', há uma melhora no elenco do Flamengo?

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.