Flamengo despacha Brasília e vence a quarta seguida no NBB






Mais uma vez ele decidiu. Benite saiu do banco e com uma bandeja no ultimo segundo do jogo deu a vitória para o Flamengo.

Quem viu a tabela antes do jogo, poderia até achar que o jogo seria fácil para o Flamengo. Afinal de contas, o Brasília está na  antepenúltima colocação da tabela e enfraquecido pelas saídas de Alex e Nezinho e as ausências dos alas Arthur e Isaac, machucados. Mas o Brasília deu um calor danado no atual bicampeão da competição e vendeu muito caro a sua oitava derrota na competição - a quarta consecutiva.

Depois de um início ruim e de um segundo quarto de altos e baixos, a equipe rubro-negra controlou o jogo a duras penas nos vinte minutos finais e só não deixou a vitória por 76 a 74 (38 a 35) escapar graças a uma bandeja salvadora de Benite a um segundo do fim.

Com a vitória nesta terça-feira, no Ginásio do Tijuca, a equipe rubro-negra chegou ao seu quarto resultado positivo consecutivo.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.