Fim de semana de vitórias nos Esportes Olímpicos do Flamengo





















Não foi só no futebol que o Flamengo venceu esse fim de semana. Teve vitória no Voleibol, no Nado sincronizado, no basquete na LNB.

Esse fim de ano tem sido generoso com o Voleibol do Flamengo. Depois de ganhar o campeonato carioca adulto, a equipe juvenil de Volei Masculino do Flamengo, depois de uma campanha invicta, conquistaram o tri campeonato carioca da categoria.  A decisão era em série melhor de três, mas os rubro-negros precisaram de apenas dois jogos para superar o Alvinegro. Vitorioso por 3 sets a 1 no primeiro confronto, que aconteceu no domingo passado (23.11), em General Severiano, o Mais Querido venceu por 3 sets a 2, no tie-break, e levantou a taça dentro de casa.

Já no Nado Sincronizado, a equipe sênior rubro-negra viajou para São Paulo  para representar o Flamengo no Campeonato Brasileiro Absoluto. No total, foram seis medalhas trazidas na bagagem:
  • Pelo Solo Técnico, Joseane Martins faturou o ouro.
  • As irmãs Daniela e Gabriela Figueiredo, também trouxeram o primeiro lugar para o Flamengo, no dueto técnico.
  • Aline Vieira e Júlia Campos conquistaram o lugar mais alto do pódio, pelo Dueto Livre.
  • No Solo Livre, Maria Eduarda Wolf faturou a prata.
  • Medalha de prata na Rotina Combinada (composta por Daniela Figueiredo, Camila Ururahy, Maria Eduarda Werneck, Aline Vieira, Giovana Bueno, Julia Campos, Maria Eduarda Wolf, Laryssa Cierutti, Maithe Pedroni e Gabriella Figueiredo)
  • Medalha de prata para a Equipe Livre (integradas por Daniela Figueiredo, Camila Ururahy, Maria Eduarda Werneck, Aline Vieira, Giovana Bueno, Julia Campos, Maria Eduarda Wolf e Gabriella Figueiredo).
O basquete sub-22 rubro-negro conseguiu sua segunda vitória consecutiva pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Com Cristiano Felicio anotando um duplo-duplo, com 16 pontos e 16 rebotes, o Flamengo fechou o jogo em 63 a 51, faturando sua quarta vitória em sete jogos.

Parabéns aos atletas rubro negros!

Informações do site oficial do Flamengo


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.