Pré-Jogo: Flamengo x Chapecoense - Brasileirão 2014





http://i.ytimg.com/vi/77RUG4V6cgM/hqdefault.jpg

Você pode até estar com a cabeça na Copa do Brasil, no confronto contra o Atlético Mineiro, que será o Mineirão. E, por isso, achar que a partida contra a Chapecoense não vale nada. Mas te digo: a vitória contra a Chapecoense trará o sossego e a confiança que só quem vence tem, além, claro, dos pontos na tabela.

No jogo de ida, perdemos por 1 a 0. Ele ficou marcado pelo calor e pelo sol na cara do goleiro Paulo Victor que foi usado como 'desculpa' para a falha que originou o gol. Foi também a primeira derrota do Luxemburgo nessa volta para o Flamengo antes das cinco vitórias seguidas que ele teve no primeiro turno.

Os relacionados são para esse jogo da 32 rodada são:

Goleiros: César e Paulo Victor.

Laterais:Anderson Pico, João Paulo, Léo e Léo Moura.

Zagueiros: Wallace, Frauches, Chicão, Marcelo e Samir

Volantes:Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antônio e Márcio Araújo 

Meias:Lucas Mugni e Mattheus

Atacantes:Eduardo, Gabriel, Igor Sartori, Elton e Nixon

O Flamengo precisa dos três pontos para abrir distância da zona da degola e chegar mais rápido possível ao seu objetivo, que é fugir do rebaixamento. Para acompanhar o jogo com o blog no Facebook e no Twitter, é só usar a tag #FLAnoBRA.

A vitória pde ser construída na velocidade do Gabriel e espero que o Eduardo da Silva participe mais do jogo. Ele tem que achar uma forma de jogar sendo o homem de referência, jogando de costas para a zaga.



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.