Caras, se esse jogo contra o Atlético valeu para o Luxemburgo avaliar os jogadores que terão chance em 2015, reformularemos o elenco quase todo. Que noite mais infeliz foi essa do Flamengo? Flamengo sem tesão, sem vontade, cheio de palhaçadinha é isso aí. Tomou de quatro e poderia ser de mais, tranquilamente. A pergunta que fica é: quem é que tem sangue ali para se emputecer e cobrar postura de jogador de Flamengo? Você vê o capitão do time tendo essa postura?
Você pode até estar se perguntando se vale a pena, com o Flamengo de férias, sem brigar por nada no campeonato, vale a pena ter um estresse desse. E eu te digo: SEMPRE VALE! Mas o Flamengo que entra em campo hoje é um time que se nivelou por baixo: a semifinal da Copa do Brasil foi 'bônus' e o título foi ter se livrado do rebaixamento. Não tem como exigir muita coisa.
O Altético mandou no jogo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. No primeiro tempo, num jogo que quase não teve faltas, O Atlético fez o primeiro gol numa assistência do Marcelo depois de uma cobrança de escanteio e o segundo num penalti inacreditável do veterano Léo Moura num menino.
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!