Flamengo enfrenta Liga Sorocabana atrás de manter a escrita




http://lnb.com.br/wp-content/uploads/2014/02/454_06.25.2014_56125_ef_20140206-660x385.jpg

Flamengo vai a São Paulo enfrentar a Liga Sorocabana de Basquete (LSB). O jogo, válido pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) sera às 20h, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba

Na estreia do campeonato, o Flamengo venceu o Paulistano por 99 a 91, fora de casa, na reedição da final e em casa, a LSB venceu o Macaé por 96 a 73.

Sobre o jogo, o técnico José Neto foi enfático. "O time deles tem uma defesa bastante consistente, joga com uma intensidade defensiva. Possui jogadores fortes fisicamente, que sabem usar essa vantagem em rebotes e contra-ataques. Bons arremessadores de média e longa distância, e jogam para fazer o adversário errar. É importante concentrar nisso para darmos menos espaço", comentou o treinador.

A equipe comandada por José Neto deverá ir à quadra com: Laprovittola, Marcelinho, Marquinhos, Herrmann e Meyinsse.  Liga Sorocabana e Flamengo já jogaram em seis oportunidades pelo Novo Basquete Brasil e nós nunca perdemos para eles. E hora de manter a escrita!







Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.