
O Flamengo entra em campo com o Chapecoense no Maracanã e, mais do que nunca, só o vitória interessa. A péssima campanha feita até então no Brasileiro com apenas um ponto em quinze disputados já demonstra a urgência dos três pontos.
Enfrentamos uma fase com jogos fim de semana e dia de semana, logo na mudança de treinador. Isso deixou o Cristovão sem tempo para dar treinos mais específicos de tática, posicionamento em campo e treino técnico. A vida não está fácil para o treinador que perdeu as duas partidas que dirigiu o time.
As notícias pré-jogo foram diversificadas e deram uma animada na torcida. Teve a despedida do Alecsandro, a quase confirmação de Emerson Sheik, torcida organizada cobrando jogador, artista fazendo palestra motivacional... Tudo para que o Flamengo volte a ganhar, flamém! HAAAAAAJA MOTIVAÇÃO!!!!
Quem pensa que o Chapecoense será adversário fácil, está enganado. O time de lá vem fazendo bons jogos no Brasileiro, com alguns destaques e muita correria em campo. Se o time do Flamengo não começar a descer do salto e não sir do fantástico mundo de Bob, vão levar sapatada em pleno Maracanã.
Para não levar essa sapatada, acho que o Cristovão fará algumas mudanças no time titular. Uma delas é colocar o Luiz Antonio na lateral direita e o Pará na lateral esquerda. Como Everton não joga, acho que Arthur Maia entra no lugar dele e Cristovão armará um meio de campo mais pegador, com Jonas, Márcio Araujo e Canteros. Aliás, é uma uma pena que, mesmo com a saída do Alecsandro, não se cogite colocar o Eduardo da Silva como titular. O croata parece mesmo ser o último na fila do pão.
O time que entrará em campo será, provavelmente: Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará;
Jonas, Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Paulinho e Marcelo Cirino.
O Flamengo enfrenta o Chapecoense às 18h30 (de Brasília), neste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão.
Vai pra cima deles, Mengãoooooo!
Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!