Ou Everton ou Marcelo Cirino







Pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo, o técnico Cristovão Borges tem uma semana inteira de treinamentos com o time. Nessa semana, com treinamentos físico, técnico e tático integrados em um período, ele vai dando a sua cara o time para o próximo confronto pelo Brasileiro.

Mudando o que a gente estava vendo no time, parece que Cristovão não utilizará Everton o Cirino juntos no time. Com a fase ruim que os dois atravessam, é mais do que justo.  Sim, tanto Cirino quanto Everton não vem jogando bem e estão sobrecarregando o time do Flamengo. Contusões, posicionamento errado e a própria fase ruim do time contribuíram com isso.

O time que deve enfrentar o Coritiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro começa com Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Gabriel e Eduardo da Silva.

O Flamengo é o 17º colocado do Brasileirão com quatro pontos e enfrenta o Coritiba neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.