24 de junho de 2015

Aprende com o mestre, Eurico!


>






Não tem como não falar, mesmo que rapidamente, sobre o balão que o Leo Moura deu no Eurico Miranda no inicio dessa semana com a contratação que não rolou.

http://img.r7.com/images/2015/06/23/7mokowe8bv_8u49scolqr_file?dimensions=600x315

Para quem está por fora, na hora do almoço da segunda-feira, o Eurico confirmou, na entrevista de demissão do Doriva, ex-técnico deles, que o Léo Moura estava contratado pelo Vasco. Na hora da janta, o Léo Moura empresário, time do Léo Moura e, se bobear, o Papa também negou a contratação.

A gozação, como vocês podem imaginar, não foi pouca. Vááááários  memes circulam na internet com o Eurico e Léo Moura com os personagens principais. Parece que o Léo Moura procurou mesmo o Vasco para jogar (Romário confirmou que o Léo Moura pediu o telefone do Eurico) mas desistiu diante da repercussão negativa da torcida do Flamengo.


Muita gente reclamou da demora do acerto do Sheik e do Guerrero, que só foram anunciados quando reincidiram com o Corinthians, mesmo todo mundo sabendo que estavam acertados. Flamengo quer mesmo é evitar esse tipo de coisa, a barrigada oficial.

Dessa confusão toda, tenho uma coisa a falar:  Eurico, aprende com o mestre.

http://crflamengo.net/wp-content/uploads/2015/04/Flamengo-supera-Corinthians-em-arrecada%C3%A7%C3%A3o.jpg

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Leonardo Moura, PRA MIM, continua sendo o mesmo mau caráter de sempre, desde os tempos de ser X9 e ligar pro Renato Gaúcho e derrubando técnico no Flamengo, até chegar nos dias atuais em ligar pro vasco (Eurico ou Diretor de Futebol) para ouvir proposta e depois PIPOCAR por causa da má repercussão!!

    Até parece que ele não sabia que ia pegar mal pra ele ir pro Vice né?? PRA MIM não adianta! Nunca foi ídolo! Passa muito longe disso..e isso que ele fez, só piorou ainda mais a imagem e a impressão que tenho do caráter e da pessoa que ele é!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog