28 de janeiro de 2015

Elton acerta rescisão com o Flamengo


>




http://www.ndonline.com.br/uploads/global/materias/2014/08/25-08-2014-06-08-02-elton-e-regularizado-pelo-flamengo-no-bid-da-cbf.jpg

Depois da demissao do goleiro Felipe, outro jogador que estava afastado oir não estar nos planos do treinador Luxemburgo para 2015, se despede do Flamengo. O atacante Elton rescindiu o contrato com o clube.

Com o contrato terminando no final do Carioca, o atacante está livre para definir o seu futuro, que pode ser o Vitória, da Bahia. Ele tinha sido contratado no meio do Brasileiro de 2014 e nunca foi a primeira opção do Luxa.  O jogador entrou em campo 13 vezes e marcou dois gols pelo clube.

Leia mais:


João Paulo, goleiro, e Mattheus estão na lista de jogadores que não serão aproveitados pelo Luxa e ainda não arrumaram clube para jogar em 2015. O contrato do João Paulo está próximo do fim e o desligamento é natural. Já a situação de Mattheus pode ser decidida  com empréstimo para um clube da Europa, mas a janela de transferências se encerra no próximo sábado.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog