28 de janeiro de 2015

Venda de ingressos para Macaé x Flamengo - Carioca 2015


>




http://oglobo.globo.com/fotos/2011/01/21/21_MHG_macae2.jpg

A estreia do Flamengo no campeonato será contra o Macaé, em Macaé, no sábado a noite, as 19:30h. E a  venda antecipada de ingressos já começou. As entradas poderão ser adquiridas a partir das 14h em quatro pontos diferentes da cidade de Macaé: na sede do clube, na Barbearia do Joãozinho, na Choperia Largadão e no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, local do jogo deste sábado.

Com a promoção no preço dos ingressos mantida na última reunião do conselho arbitral da Federação do Rio. os bilhetes para o duelo custarão R$ 20 - valor de meia entrada válido para todos os torcedores.

A torcida do Macaé ficará no setor vermelho (o mesmo das tribunas de honra e de imprensa). Já a torcida do Flamengo ocupará os setores verde e laranja do estádio. Ao todo, serão disponibilizados 15 mil ingressos, incluindo as gratuidades, cortesias e tribuna de honra. 

As gratuidades, entretanto, só poderão ser adquiridas no sábado, no Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício (menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida. 

Pontos de venda

- Sede do clube (Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro)
- Choperia Largadão (Rua Dr. Télio Barreto, nº 1003, Centro)
- Barbearia do Joãozinho (Centro)
- Bilheterias do Moacyrzão

Com ajuda do GE


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog