Val e Bruninho são emprestados pelo Flamengo




http://planetaesporte.correio.com.br/_midias/jpg/2013/05/17/mengo1-653732-519684559c877.jpg

O Flamengo começou a enxugar o seu elenco. Depois de João Paulo e Chicão, mais dois jogadores vão jogar em outro time, pelo menos até maio de 2015. Val e Bruninho chegaram juntos ao Flamengo em 2013 e jogarão juntos em 2015 pelo XV de Piracicaba, na disputa da elite do Paulistão.

Val deixa o Fla e chega ao XV após passagem sem brilho pelo América/RN, onde disputou a Série B com a camisa alvirrubra, sendo rebaixado à Terceira Divisão junto com o time potiguar. O volante chegou ao Flamengo em 2013, após se destacar pelo Mogi Mirim, no Paulistão. No entanto, com a camisa rubro-negra, foram apenas 18 jogos disputados desde então.

Já Bruninho se destacou pelo Atlético Sorocaba, no Paulistão de 2013, chamando a atenção da direção flamenguista. Porém, em 14 jogos, não chegou a balançar as redes em nenhuma ocasião. Neste ano, o atacante atuou pelo América Mineiro, também na Série B do Campeonato Brasileiro.

Outros jogadores devem deixar o Flamengo nos próximos dias. São eles: os defensores Digão e Renato Santos, os meias Negueba, Thomás e Mattheus (que tem um suposto interesse do La Corunã), além do atacante Rafinha.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.