Paulo Victor foi a grande surpresa de 2014




http://s2.glbimg.com/Bij8M_Ct47viU_pCkmzZdmqmlvU=/0x0:1855x1264/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/04/paulovictor_glo_guitomoreto.jpg

Ninguém me surpreendeu mais em 2014 do que o goleiro Paulo Victor. Me surpreendeu tanto que eu não terei a audácia de tentar enumerar TODAS as defesas que ele fez e que foram importantes para o Flamengo no meio ano que ele foi titular do Flamengo.

Sim, ele foi sensacional e escrevo isso sem medo de, mais tarde, ele falhar e alguém ressuscitar esse texto de elogios ao goleiro. Paulo Victor queimou a língua de muita gente e torço, claro, para que ele continue queimando.

O caminho dele não foi fácil. O torcedor tinha muita desconfiança dele, ele foi reserva de todos os goleiros que passaram nos últimos anos pelo Flamengo e tinha a duvida da titularidade até o Luxemburgo chegar.

Ele defendeu penalti, fez defesas milagrosas e impossíveis. Está achando que estou exagerando? Reveja algumas defesas:

Defesa sensacional do Paulo Victor Vitoria x Flamengo 0 Brasileirão 2014



Defesa do Paulo Victor em chute do Fred no Flamengo x fluminense



6 defesas do Paulo Victor contra Gremio e Goias - Brasileirão 2014



Penaltis defendidos contra o Coritiba



Defesa milagrosa do Paulo Victor, goleiro do Flamengo contra o Bahia



Defesa dupla do Paulo Victor Flamengo x Atletico MG Copa do Brasil 2014



Defesa Milagrosa de Paulo Victor - Atlético-MG x Flamengo



O bom desempenho do Paulo Victor na metade final de 2014 fez o Flamengo nem cogitar a contratação de um novo goleiro para 2015, mesmo com a saída do Felipe, que até então era titular absoluto.

Que em 2015, que entrou recentemente para o time dos casados com uma festança, consiga dar continuidade ao bom desempenho que anda tendo. Pelas atuações, ele merece ser titular do time!

Saudações!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.