Paulo Victor foi a grande surpresa de 2014

http://s2.glbimg.com/Bij8M_Ct47viU_pCkmzZdmqmlvU=/0x0:1855x1264/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/04/paulovictor_glo_guitomoreto.jpg

Ninguém me surpreendeu mais em 2014 do que o goleiro Paulo Victor. Me surpreendeu tanto que eu não terei a audácia de tentar enumerar TODAS as defesas que ele fez e que foram importantes para o Flamengo no meio ano que ele foi titular do Flamengo.

Sim, ele foi sensacional e escrevo isso sem medo de, mais tarde, ele falhar e alguém ressuscitar esse texto de elogios ao goleiro. Paulo Victor queimou a língua de muita gente e torço, claro, para que ele continue queimando.

O caminho dele não foi fácil. O torcedor tinha muita desconfiança dele, ele foi reserva de todos os goleiros que passaram nos últimos anos pelo Flamengo e tinha a duvida da titularidade até o Luxemburgo chegar.

Ele defendeu penalti, fez defesas milagrosas e impossíveis. Está achando que estou exagerando? Reveja algumas defesas:

Defesa sensacional do Paulo Victor Vitoria x Flamengo 0 Brasileirão 2014



Defesa do Paulo Victor em chute do Fred no Flamengo x fluminense



6 defesas do Paulo Victor contra Gremio e Goias - Brasileirão 2014



Penaltis defendidos contra o Coritiba



Defesa milagrosa do Paulo Victor, goleiro do Flamengo contra o Bahia



Defesa dupla do Paulo Victor Flamengo x Atletico MG Copa do Brasil 2014



Defesa Milagrosa de Paulo Victor - Atlético-MG x Flamengo



O bom desempenho do Paulo Victor na metade final de 2014 fez o Flamengo nem cogitar a contratação de um novo goleiro para 2015, mesmo com a saída do Felipe, que até então era titular absoluto.

Que em 2015, que entrou recentemente para o time dos casados com uma festança, consiga dar continuidade ao bom desempenho que anda tendo. Pelas atuações, ele merece ser titular do time!

Saudações!
Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:

Poste um Comentário




Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »
0 Comentários

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!