10 de junho de 2015

@FlaDarfeiros: a iniciativa que cresce dia após dia!


>






“Não fomos nós que fizemos essa dívida. Mas somos nós que vamos pagar.”

Amor maior não tem igual, não é, rubro-negro? O pensamento acima é o mesmo de uma legião que vem fazendo história a favor do Mais Querido pelo Brasil afora. Algo que começou pequeno, com os pioneiros pagadores de Darfs no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Sergipe, agora está se potencializando e rompendo fronteiras estaduais nesse Brasil. Após uma semana do lançamento oficial do #MapaDoDarf, saímos de 11 para 19 grupos de DARFs.



A iniciativa FlaDarfeiros cresce dia-a-dia. O orgulho de ver o nome do seu estado contribuindo para colocar o Fla Em Dia, mobilizou dezenas de rubro-negros pelo país.

Essa mobilização foi algo de outro mundo. Um mundo vermelho e preto. Um mundo cujo presidente carrega Bandeira até no nome. Uma bandeira rubro-negra. Em menos de 1 semana, colocamos Roraima, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso no mapa. Ah, e a Bahia hein? Essa merece um destaque especial: Os baianos fecharam o seu primeiro darf de 500,00 reais em pouco mais de 24 horas da criação do grupo. Parabéns Bahia!

E muitos outros grupos pagaram seu DARF durante essa semana que terminou com a nossa primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Quantas e quantas vezes, essa sinergia entre time e torcida nos levou a conquistas épicas? Conquistas históricas? E essa conquista dos #FlaDarfeiros, não é uma conquista histórica? Claro que é, Mengão! Os #FlaDarfeiros estão pagando DARF do Oiapoque ao Chuí. Estamos escrevendo mais uma página na nossa já vitoriosa história de lutas e glórias. De Darf em Darf, de 10 em 10 reais, estamos colocando o Mengo em seu lugar de direito. Exemplo de ética, correção e moral nesse país.

Opa, mas nesse momento, você deve estar pensando que eu escrevi algo errado nessa letra. Como assim de 10 em 10 reais? Não, rubro-negro. Eu não escrevi errado, nem você leu errado. É isso mesmo que você acabou de ler. Com APENAS 10 reais por mês, você ajuda o Mengão a pagar sua dívida com o governo e ainda concorre a camisas oficiais autografadas pelos jogadores do nosso elenco ou por ídolos do passado. E eu já te falei que o dinheiro NÃO PASSA pela conta do clube? Ainda não? Pois é. É mais um diferencial desse projeto que vem dando o que falar. Pagou o DARF, abate diretamente da dívida do Mengão com o Governo e ajuda a colocar o Fla Em Dia. Sem intermediários. Sem margem pra fraudes.


Eu tenho orgulho de fazer parte disso. Tenho orgulho dos novos amigos rubro-negros fanáticos que fiz desde Roraima até o Espírito Santo. Do Amapá a Curitiba. Do Maranhão a São Paulo. Uma torcida que, assim como o amor que sentimos por esse time, NÃO TEM IGUAL. Mas...“Torcida não entra em campo”, dirão os hereges. “Fale pela sua. Por que a minha joga. E joga muito!”, respondemos nós, que fechamos que o certo. E você? Já está jogando junto com nosso time de FlaDarfeiros? Se sim, deixo o nosso muito obrigado pela contribuição.



Se ainda não faz parte, chama a gente no whatspp (92) 984434023. Segue no twitter @FlaDarfeiros. Manda um e-mail: fladarfeiros@gmail.com. Estamos prontos a te acolher e te colocar em campo pra jogar com a gente. Mas, se você não pode nesse momento contribuir conosco, eu tenho certeza que em breve você jogará junto. Zico vai te abençoar! Se já contribui de outra forma, sendo sócio-torcedor, com o Flamengo da Nação ou outra forma, muito obrigado também!

Mesmo assim, eu te peço um favor: divulga a iniciativa #FlaDarfeiros pra todos os rubro-negros que você conhece e que vai conhecer ainda.

Fala do nosso trabalho. Que são APENAS 10 reais por mês. Que o dinheiro não passa pelo clube. Que já estamos em 18 estados. E que em breve estaremos em todos os estados do país e quem sabe do mundo, pois o Mengão é MUNDIAL!

Mais uma informação, que também não posso deixar de te falar: sabe quanto já pagamos em dívida do Flamengo com menos de 1 ano do projeto?  R$ 578 mil em dívidas em menos de 1 ano de projeto.

E ainda dizem que torcida não joga, né? Muito prazer, NAÇÃO RUBRO-NEGRA.
 
Geraldo, o autor do texto, acredita que pode ajudar a fazer o Flamengo ainda maior. E quem é que tem a audácia de não concordar com ele?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog