26 de janeiro de 2015

Seja bem-vindo de volta, Samir!


>








Samir fez o gol que deu o título ao Flamengo do Torneio Super Series, em Manaus, em cima do São Paulo. Palmas para ele que entrou na área como o verdadeiro centroavante deveria entrar e concluir um cruzamento muito bom do Luiz Antonio. Mas, além do gol, estou feliz pelo Samir estar voltando ao equilíbrio que ele apresentou quando a zaga do Flamengo era uma mãe em todos os jogos.

Ele é um garoto da base que começou muito bem nos profissionais. E isso é díficl de acontecer no Flamengo, tanto que chamou logo a atenção dos torcedores. A 'aparição' dele lembra bem a do Rogério Lourenço quando foi zagueiro do Flamengo. Apareceu, voltou jogando um pouco nos juniores e depois, quando 'subiu' para os profissionais foi um grande destaque. Tomara que o Samir seja tão artilheiro como ele foi, inclusive.

O ano de 2014 não foi legal para o zagueiro. Falhou em lances capitais na Libertadores, se machucou num lance bobo, numa cobrança de falta no meio do jogo e demorou para voltar a jogar futebol. Nesse meio tempo, a zaga do Flamengo viveu com as atuações do Chicão, do Marcelo e até do Erazo, esporadicamente.

O ano de 2015 começou bem. Escolhido pelo Luxa para ser o titular da zaga junto com o Wallace, ele foi be nas três partidas do ano e, como já disse, fez o gol da vitória contra o São Paulo. Se formos contar com a entrevista dele pós-jogo e a sua animação, posso já falar que 2015 vai ser um ano espetacular. Jogador de futebol motivado é tudo e bom.

Que essa motivação continue que Samir foque no futebol, coisa que ele faz bem e que alegra milhões de torcedores quando joga concentrado. E esse Samir que a Não espera que se transforme num grande zagueiro.

Seja bem-vindo de volta, Samir!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog